Convenção em São Paulo
Colunismo Social Política

Convenção em São Paulo

Com a presença de Carlos Lupi e Ciro Gomes, a convenção do PDT em São Paulo oficializou a candidatura de Antonio Neto, líder sindical e presidente do PDT em São Paulo, a deputado federal. O presidente licenciado da Central dos Sindicatos Brasileiros e do Sindpd será o puxador da legenda para a Câmara Federal, pois já conquistou mais de 350 mil votos, quando foi candidato ao senado, nas eleições de 2018, e foi vice na chapa de Marcio França (PSB-SP), à prefeitura, em 2020.
Na convenção, foram ratificados os nomes de Elvis Cezar, ex-prefeito de Parnaíba, como candidato da sigla pedetista ao governo de São Paulo,  do ex-ministro e ex-deputado Aldo Rebelo, ao senado, e, também , da vice na chapa para o governo, Gleides Sodré.

editor
Luiz Claudio de Almeida, carioca, jornalista, tricolor, apaixonado por carnaval. Foi subeditor da Coluna Anna Ramalho no Jornal do Brasil e atua repórter do Portal Annaramalho. Assessor de imprensa com experiência de mais de 20 anos nas áreas de cultural, entretenimento, turismo, negócios e gastronomia.