Golaço Digital – 2 milhões de fan tokens do Vitória foram vendidos em menos de duas horas pela Bitci Brasil
Esporte

Golaço Digital – 2 milhões de fan tokens do Vitória foram vendidos em menos de duas horas pela Bitci Brasil

O mais novo campeão da Bitci Brasil estreou com grandes números no mercado digital. Menos de 2 horas após o início de sua abertura de vendas, o fan token do Vitória teve todo o seu primeiro lote comercializado, um total de 2 milhões de unidades. A peça deve entregar aos seus portadores uma maior capacidade de interação com o clube rubro-negro.

Torcedores do Vitória vem aguardando a estreia do fan token oficial do Leão da Barra desde o anúncio de sua criação, divulgado no dia 14 de julho. Depois de uma fase de cadastrados para os interessados em adquirir o ativo, que se iniciou no dia 15 de julho, o produto finalmente estreou na plataforma da corretora multinacional Bitci Brasil, na última sexta-feira (29).

O Fan Token Vitória foi projetado para trazer um maior poder de interação aos seus compradores em relação ao clube. O ativo ofertará aos seus portadores novas experiências no time, com jogadores e ídolos; acesso a itens exclusivos, físicos e digitais, e maior capacidade de interação, com poder de voto em algumas das decisões da marca.

Não demorou para que o novo produto feito para os torcedores rubro-negros alcançasse um grande patamar. Menos de duas horas após a abertura de vendas, todo o lote de 2 milhões de unidades do token já havia sido comercializado, o que causou o encerramento precoce do período de vendas, inicialmente planejado para durar até o dia 11 de agosto.

“Com este projeto e os resultados que já alcançou, o Vitória se torna uma referência no processo de transformação digital pelo qual passa a indústria esportiva. Estamos muito orgulhosos pela participação neste projeto e contentes pelo retorno que os torcedores nos deram até o momento”, afirmou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

A unidade do fan token do Vitória foi comercializada pelo valor de R$ 1.

O mercado nacional deve ficar atento aos próximos lançamentos da Bitci Brasil. Em breve, a corretora deve estrear os produtos de outras parcerias com marcas brasileiras e internacionais de destaque, contribuindo para o desenvolvimento do setor e para o processo de transformação digital de outras instituições.

Sobre a Bitci
Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

 

#BSBFlash #BitCi #ECVitoria

editor
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.