Dennis DJ coloca público para dançar na segunda noite de festas do Réveillon Nº1
Colunismo Social

Dennis DJ coloca público para dançar na segunda noite de festas do Réveillon Nº1

Dennis DJ coloca público para dançar na segunda noite de festas do Réveillon Nº1

A praia de Itacarezinho, em Itacaré- BA, recebeu ontem, dia 29, a segunda noite de festas do Réveillon Nº1. O line up contou com show de Dennis DJ que tocou seus maiores sucessos, como “Agora é tudo meu”, “Isso que é Vida” e “Deixa de Onda”.

O Dj carioca se apresentou ao nascer do sol e se mostrou muito animado com a apresentação ainda antes de subir ao palco: “Vamos quebrar tudo, Itacaré!”.

A festa também contou com a apresentação da festa Santo Forte que fez o público cantar e dançar ao som de muitas brasilidades, e os Djs Fancy Inc, Mangaio e Jessica Brankka.

Seguindo todos os protocolos de segurança, a organização do Réveillon Nº1 garantiu a entrada na festa atrelada à comprovação da imunização completa e todos os convidados passaram pela triagem, onde preencheram o questionário de saúde para o Governo do Estado da Bahia.

Para ajudar as comunidades que sofreram em decorrência das fortes chuvas que atingiram o sul da Bahia, o Réveillon N°1 vai direcionar parte da renda dos ingressos vendidos para a Fundação SOS Bahia. Além dessa iniciativa, o N°1 realizou doações, junto com Banda Eva, Absolut, Colcci e Sephora, para o Instituto Liga do Bem e o grupo Voluntários Sociais da Bahia.

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.