Dennis DJ coloca público para dançar na segunda noite de festas do Réveillon Nº1

Dennis DJ coloca público para dançar na segunda noite de festas do Réveillon Nº1

A praia de Itacarezinho, em Itacaré- BA, recebeu ontem, dia 29, a segunda noite de festas do Réveillon Nº1. O line up contou com show de Dennis DJ que tocou seus maiores sucessos, como “Agora é tudo meu”, “Isso que é Vida” e “Deixa de Onda”.

O Dj carioca se apresentou ao nascer do sol e se mostrou muito animado com a apresentação ainda antes de subir ao palco: “Vamos quebrar tudo, Itacaré!”.

A festa também contou com a apresentação da festa Santo Forte que fez o público cantar e dançar ao som de muitas brasilidades, e os Djs Fancy Inc, Mangaio e Jessica Brankka.

Seguindo todos os protocolos de segurança, a organização do Réveillon Nº1 garantiu a entrada na festa atrelada à comprovação da imunização completa e todos os convidados passaram pela triagem, onde preencheram o questionário de saúde para o Governo do Estado da Bahia.

Para ajudar as comunidades que sofreram em decorrência das fortes chuvas que atingiram o sul da Bahia, o Réveillon N°1 vai direcionar parte da renda dos ingressos vendidos para a Fundação SOS Bahia. Além dessa iniciativa, o N°1 realizou doações, junto com Banda Eva, Absolut, Colcci e Sephora, para o Instituto Liga do Bem e o grupo Voluntários Sociais da Bahia.

Vinkmag ad

Isabel Almeida

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Read Previous

pílulas anticovid são autorizadas para tratar população

Leia a seguir

Tratamento usa sangue do próprio paciente contra as rugas e o envelhecimento

janeiro 24, 2022