O dermatologista Ricardo Fenelon participa da edição 2020 do Imcas Annual Congress, o principal encontro de especialistas em beleza, cosmiatria e dermatologista que acontece na Europa. O evento ocupa o Le Palais de Congrés de Paris. É uma oportunidade em que pesquisadores, médicos, especialistas e a indústria mundial se encontram para a apresentação de inovações, novas técnicas e produtos e de compartilhar os avanços e pesquisas. “É uma oportunidade de encontrar colegas do mundo inteiro que estudam áreas afins e poder compartilhar conhecimentos em âmbito global”, explica o dermatologista Ricardo Fenelon.

Ele busca novas soluções para problemas da pele e avanços em técnicas de beleza e rejuvenescimento. “No retorno ao Brasil é possível aplicar de imediato o que podemos aprender nos workshops e ainda trazer para o país novos tratamentos. Outro ponto positivo é constatar que estamos num nível de atuação comparável a de países de ponta. A Medicina Anti-Age no Brasil é bastante avançada”, relata o médico. A programação de estudos vai até o dia 01 de fevereiro. Na próxima semana, Fenelon retorna a Brasília.

Artigo anteriorCigana faz show do álbum “Todos os Nós” no Sesc Belenzinho
Próximo artigoBeth e Carlos Alberto Serpa recebem artistas e famosos
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.