Idealizador do Prêmio Cesgranrio de Teatro, Carlos Alberto Serpa e sua esposa , Beth Serpa, foram os anfitriões da grande festa do Prêmio Cesgranrio de Teatro, no Copacabana Palace.

A grande homenageada da noite foi Eva Wilma ( nas fotos com os anfitriões da grande festa).
Dirigida por Leandro Bellini ( na foto com Miriam Dauesberg), a cerimônia teve Zezé Motta e Lázaro Ramos como apresentadores.

Foram distribuídos, no total, 300 mil reais em prêmios aos vendedores .

A atriz Ruth de Souza recebeu homenagem póstuma.

Liege Monteiro e Luiz Fernando Coutinho assinaram a lista dos convidados Vips.
Artigo anteriorDermatologista Ricardo Fenelon participa do Imcas Annual Congress
Próximo artigoCantora Maristela Muller grava clipe com produção do Kondzilla
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.