Bsb Flash

Detetive Joanna Guivel retorna em próximo livro de Vanessa Guimarães

Protagonista de “Beijo de Borboleta” retorna em nova história com previsão de lançamento para este ano

Lançado em novembro de 2020 pelo Grupo Editorial Coerência“Beijo de Borboleta” chama a atenção dos fanáticos por investigação policial ao narrar um caso ambientado em Florianópolis por meio de Joanna Guivel, uma detetive que retorna no próximo lançamento da autora Vanessa Guimarães.

A informação foi revelada durante uma entrevista e a escritora ressaltou que nessa nova história seus leitores conhecerão um pouco mais da família da detetive por meio de mais um caso.

“Eu já tenho outra da Joanna pronta para ser lançada esse ano”, disse a autora em entrevista. (Dinastia Geek)

“Beijo de Borboleta” narra uma investigação em Florianópolis que se inicia quando uma criança de 5 anos desaparece de dentro de casa. O inspetor responsável pelo caso encontra dificuldades em solucioná-lo e com a cobrança da sociedade por respostas, ele aciona a ajuda da renomada detetive Joanna Guivel.  Porém, quanto mais ela se aprofunda no caso, traumas do passado retornam em sua vida.

Em poucos meses de lançamentos, o livro passou nas mãos de grandes personalidades nacionais como Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Álamo Facó, e além disso, foi vencedor do Coerência Choice Awards 2020 como Melhor Suspense e no momento é finalista do Prêmio Ecos da Literatura como Melhor Thriller e Policial.

Entrevista completa:
https:///N2HlkigFv0Yyoutu.be

Sinopse: Quando o repentino desaparecimento de uma criança choca a população de Florianópolis, a imprensa aproveita o histórico familiar da vítima para estampar as manchetes com matérias sensacionalistas. Pressionado a alcançar resultados em um caso popularmente conhecido, o investigador responsável se vê obrigado a pedir ajuda a Joanna Guivel, que chega à cidade especialmente para ajudá-lo a elucidar os fatos. Rapidamente, a renomada detetive mergulha no complicado crime e, conforme as peças vão se encaixando em sua mente com uma precisão cirúrgica, ecos de traumas pessoais se unem a mentiras, segredos, traições e mortes, fazendo-a perceber que até anjos podem esconder demônios dentro de si.

Biografia: Vanessa Guimarães nasceu em 1975, no Rio de Janeiro. Sempre viveu entre tubos de ensaio, pesquisas e diagnósticos, mas não como detetive ou perita – um sonho da adolescência, quando já era fã dos romances policiais -, e sim como biomédica. Leitora voraz desde criança, sempre soube que seu fascínio pela literatura policial traria algo grandioso à tona, o que se concretizou com seus escritos. Atualmente, reveza sua moradia entre o Brasil e Portugal, atuando como biomédica no Rio de Janeiro e como escritora em Lisboa. Beijo de borboleta é sua publicação de estreia, e foi a maneira encontrada pela autora para dar vida à brilhante detetive Joanna Guivel, seu alter ego.

Saiba mais em:
@Vanessaguimaraesv
@ComunicaHype
http://editoracoerencia.com.br/livros/beijo-da-borboleta/

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

Grano & Oliva cria combo para o aniversário de Brasília

A capital do país celebra 61 anos no dia 21 de abril. Para festejar a aniversariante do mês, a Grano & Oliva Pizzeria criou um

Ravenna promove SPA Indoor com programação especial

Ravenna promove SPA Indoor com programação especial

De 26 a 29 de abril, SPA terá quatro aulas com o Mestre em Psicologia Helder Kamei, especializado em Psicologia Positiva De 26 a 29 de abril,

Historiadora Lucília Neves Delgado cobra do governo federal pesquisa sobre vítimas do Covid-19

Historiadora Lucília Neves cobra do governo federal pesquisa sobre o Covid-19. Doutora em Ciências Humanas pela USP, Mestre em Ciência Política pela UFM e historiadora

Vacinação contra o H1N1 contribui no combate à Covid-19

Empresas se empenham para levar imunização a colaboradores e assim desafogar o sistema de saúde. Construtora está entre as que manteve a boa prática neste

%d blogueiros gostam disto: