Bsb Flash

Diogo e Hernani lançam o single “Estrelas no Quintal”

Diogo e Hernani lançam hoje (26) em todas as plataformas digitais o single “Estrelas no Quintal”, composição de Junior Avellar, gravada no Pacific Áudio e Studio em Belo Horizonte – MG  , com a produção assinada por Augusto Nogueira.

Hoje também os sertanejos lançam em seu canal oficial do Youtube o videoclipe do single, com a participação do ator mirim Vitor Avelar, afilhado do cantor Hernani. O clipe foi produzido por Black Pig em BH ,  com direção de filmagem de Paula Mordente. O cenário escolhido para a gravação foi a casa do Bisavô do cantor Diogo em Queluzito/MG. O lançamento da música fecha com “chave de ouro” o projeto do documentário em vídeo, que foi exibido diariamente no Instagram da dupla por 26 dias, mostrando a trajetória dos sertanejos.

A música “Estrelas no Quintal” chegou para a dupla no auge da pandemia e os sertanejos resolveram gravar, pois ficaram apaixonados pela letra que é uma reflexão do tempo que estamos vivendo, e o que realmente importa em nossas vidas; valores familiares, lembranças da infância,  amor e saudades de quem não está mais aqui mas que esteve presente nos momentos mais importantes de nossa vida..

“Essa música vai mexer com o sentimento das pessoas, é a música mais bonita que já gravamos”, comenta a dupla.

Vale conferir

https://spottlight.lnk.to/EstrelasnoQuintal

Sobre a dupla

Os sertanejos estão na estrada desde 2014, quando resolveram formar a dupla a afinidade entre os dois amigos é visível no palco e fora dele. Neste mesmo ano lançaram o primeiro DVD “Alô Gatinha”,  no Hotel Fazenda da lagoa em Queluzito/MG, produzido por Fabiano Braga no estúdio OuroBoros, neste trabalho a dupla destaca a música “Alô Gatinha” composição de Kadu e Léo, essa musica abriu as portas para a dupla na cidade onde residem.

O segundo projeto de carreira,  foi  o lançamento do  DVD “Diogo e Hernani” Ao Vivo- em 2016, gravado na Boate Inboxx, em Conselheiro Lafaiete/MG – projeto que lançaram o single “ Senta e me Escuta” com participação especial da cantora Gabi Martins, composição de Marília MendonçaJuliano Tchula e Maraísa,  esta faixa consolidou a dupla regionalmente, na época com mais de 2 milhões de views orgânicos no Youtube e executada nas rádios do Brasil mais de cinquenta mil vezes.

Em 2019 a dupla gravou o terceiro projeto, o DVD “Diogo e Hernani Acústico”, gravado no Hotel Fazenda da Chácara em Santana dos Montes/MG. O repertório tem onze faixas, onde oito delas são músicas inéditas e três regravações do DVD “Diogo e Hernani Ao Vivo”. Entre as três regravações a faixa “Senta e me Escuta”, música que fez a dupla despontar no cenário regional, e abriu as portas para que o público pudesse conhecer mais o trabalho e o estilo de “Diogo e Hernani”. Nas inéditas, podemos destacar a música “Garrafas de Saudade”, composição de Phillipe Pancadinha, Victor Hugo, Gabriel Agra e juliano Tchula, música que teve um bom alcance na internet, muito executada nas rádios do interior de SP e Sul de Minas.

Para saber mais acesse

Facebook: www.facebook.com/diogoehernanioficial

Instagram: www.instagram.com/diogoehernani

Youtube:   https://www.youtube.com/diogoehernani

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

Cantucci Osteria cria prato especial para aniversário de Brasília

Na próxima quarta-feira (21), Brasília, a capital do país, completa 61 anos. Apesar de bastante jovem, a cidade é considerada destaque no turismo e ainda

Empresários encomendam pesquisa sobre o Polo da Praça XV

Realizada  pelo Instituto Rio21, sob encomenda da Sergio Castro Imóveis, Diário do Rio  e do Capitu Bar, pesquisa sobre o Polo da Praça XV revelou

Programa idealizado pela Setur-DF leva esperança aos empreendedores e busca impulsionar os atrativos locais e colocar a cidade na rota do turismo   Repleta de

Amigos do Pintassilgo fazem homenagem a Mauro Magalhães

Após tomar as duas doses da vacina contra o Covid-19, o ex-deputado Mauro Magalhães, 87, recebeu homenagem pelo seu aniversário de amigos do Bloco Pintassilgo,

%d blogueiros gostam disto: