Dj Ilka Oliver é homenageada em um dos melhores clubes de música eletrônica do mundo

Dj Ilka Oliver é homenageada em um dos melhores clubes de música eletrônica do mundo

Dj Ilka Oliver é homenageada em um dos melhores clubes de música eletrônica do mundo

A artista teve seu nome incluído em um mural com os DJs que fazem parte da história de sucesso do beachclub Sirena em Maresias

Em mais uma conquista, Ilka Oliver foi homenageada no famoso beachclub Sirena em Maresias. A casa é reconhecida internacionalmente pelo pioneirismo em música eletrônica no Brasil e foi designada como a 9ª melhor melhor do planeta pelo ranking ‘Top 100 clubs’ da revista inglesa Dj Mag.

Em comemoração aos quase 30 anos de sucesso, o Sirena preparou um mural com os nomes dos artistas que marcaram a história do clube. “Aqui foi onde tudo começou para mim. O Sirena foi meu primeiro trabalho, me sinto muito orgulhosa. Ver meu nome foi extremamente satisfatório, é uma das melhores casas do mundo”, emociona-se a DJ Ilka Oliver.

Todos os anos o Sirena apresenta novidades e mantém uma programação que chama atenção dos fãs de música eletrônica no mundo inteiro, incluindo sempre DJs nacionais e internacionais. Além de ser referência no mundo do entretenimento, o Sirena também ajuda a movimentar a economia da cidade de São Sebastião, onde fica localizada a praia de Maresias, no litoral norte de São Paulo.

Além de Ilka Oliver, o Sirena já foi palco para outros grandes nomes como Afrojack,Dimitri Vegas & Like Mike, Steve Aoki, Erick Morillo, Armin Van Buuren, Ilka Oliver,Fatboy Slim, Tiesto, Paul Van Dyk, Carl Cox, Bob Sinclar, Kaskade Hardweel, entre outros. “O Sirena faz parte da minha história, é emocionante ver que também posso fazer parte da deles”, explica Ilka Oliver.

Sobre Ilka Oliver

Nascida em Valença, na cidade do Rio de Janeiro, a produtora e DJ Ilka Oliver começou sua carreira internacional aos 21 anos, ganhando destaque na cena eletrônica mundo afora em 2007 com suas mixagens que colocam qualquer um para dançar.

Requisitada, a DJ já se apresentou em diversos clubs do Brasil e do mundo, incluindo Sirena, Clock, NYX club, Club, Ballrrom, Med Sensation, entre outros. Atualmente, ela possui uma faixa no vinil Samba do Futuro, chamada Star Criminal, do gênero Minimal Techno, é contratada da agência Hypno e já lançou três EPs, sendo o último intitulado “Katana”. Não à toa Ilka está entre as revelações femininas no cenário eletrônico mundial.

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Sony Music Publishing anuncia acordo com Anitta

Leia a seguir

Férias em Brasília: The Queen’s Place oferece experiência britânica para quem vai ficar na capital

janeiro 24, 2022