Sony Music Publishing anuncia acordo com Anitta

O contrato irá incentivar ainda mais a expansão da carreira internacional  da cantora brasileira Anitta, a Sony Music Publishing é uma editora musical com sede nos Estados Unidos e faz parte da Sony Music Group, de propriedade da Sony Entertainment. É a maior companhia do ramo a nível mundial.  A empresa tem como estrelas, Olivia Rodrigo, Lady Gaga, Beyoncé, entre outros famosos.

“Anitta é um fenômeno – uma artista e compositora capaz de abranger vários mundos, gêneros e línguas com talento e maneira única e extremamente bem sucedida”, disse Jorge Mejia, presidente / CEO da Sony Music Publishing.

“Anitta rompe barreiras, vence todas as resistências e domina platéias cada vez maiores com sua música carregada de espontaneidade. Suas canções não respeitam fronteiras”, disse Aloysio Reis, Managing Director da Sony Music Publishing Brasil. Para 2022, Anitta já possui uma agenda internacional programada: ela será um dos destaques do Lollapalooza Paris, que ocorre em julho. Atualmente, Anitta acumula 6 indicações para o Latin Grammy e ganhou 9 prêmios MTV EMA. Além disso, em setembro de 2021, ela fez história como a primeira brasileira a atuar no MTV Video Music Awards.

Anitta disse que está bastante feliz com o novo contrato, “Estou animada para se juntar à família da Sony Music Publishing. Mal posso esperar para continuar compartilhando minha música em uma escala global e estou ansioso para saber o que essa nova parceria trará!”
Com informações: NerdSite Colaborou: Kelly Brasil Foto: Divulgação

Vinkmag ad

Isabel Almeida

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Read Previous

Pe. Fábio de Melo e Elba Ramalho fazem show em Goiânia

Leia a seguir

Dj Ilka Oliver é homenageada em um dos melhores clubes de música eletrônica do mundo

janeiro 24, 2022