Karl Jeanneth está de volta a Lisboa. E dessa vez, ela conta com companhias especiais. A Influenciadora digital reuniu as três gerações de mulheres da família para, fazem juntas, um tour pela cidade até o Porto. A mãe, a irmã e a sobrinha aceitaram o convite para viajarem em grupo, explorando a gastronomia, conhecendo os pontos turísticos e fazendo compras.

Todos os detalhes da viagem estão sendo compartilhados, pela blogueira, em suas redes sociais. Karl escolheu fazer um roteiro livre, alugando um carro para se deslocar entre as cidades ao redor da Capital. Dicas de restaurantes, pontos turísticos, locais para se divertir estão sendo enviadas pelos seus seguidores, e Karl tem selecionado algumas dessas dicas para conferir de perto.

 

 

Como influenciadora, Karl resolveu não ter segredos durante suas férias e está dividindo com o seu público todos os detalhes, com a intenção de estimular o desejo das pessoas em visitar outras culturas. E de forma descontraída, tem apresentado opções e sugestões para quem sonha em conhecer outro país. “Objetivo desta trip é comer, beber, rezar e dividir com quem me acompanha, minhas experiências, tornando mais fácil e divertida, a viagem de quem pensa em conhecer Portugal”, afirma Karl.

 

Para ficar por dentro de tudo que está acontecendo ao longo da viagem, basta acessar as redes sociais da Karl: Instagram @cheiasdesegredos e Facebook: https://www.facebook.com/cheiasdesegredos/

Artigo anteriorEverton Gomes leva voluntários para restaurar praça
Próximo artigoEnxaguada em homenagem a Yemanjá 2020
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.