Vice-presidente da Fundação Leonel, o cientista político Everton Gomes – porta-voz do Coletivo Rio Boa Praça – levou voluntários e moradores da Ilha do Governador ( Rio de Janeiro)  para o  trabalho de restauração da praça General Tácito Lívio, que estava abandonada, no bairro.

O mutirão aconteceu no último domingo. ” Plantamos mudas, reparamos a gangorra, fizemos uma cerca no parquinho, pintamos bancos e mesas, além de todos os brinquedos, instalamos um balanço novo, fizemos a coleta do lixo, recolocamos aparelhos de ginástica que estavam soltos no chão.

Esse trabalho deveria ser feito pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Mas, como as autoridades não dão satisfação, resolvemos trabalhar em mutirão “- disse Everton Gomes.
Artigo anteriorCW&Co lança carta de gins com misturas diferentonas
Próximo artigoEm viagem por Lisboa, Karl Jenneth conta os segredos da capital
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.