Embaixada do Gabão promove evento beneficente na ASBAC
Internacional

Embaixada do Gabão promove evento beneficente na ASBAC

O embaixador do Gabão, Jacques Michel Moudoute-Bell e a embaixatriz do Presidente e Coordenadora do Grupo de Amigos do Gabão e coordenadora da ação social da embaixada, Julie-Pascale Moudoute-Bell, com o apoio de parceiros, irão realizar uma feijoada beneficente em prol da Associação Padre Júlio Negrizzolo – APJN, no dia 25 de junho, das 13h ás 17h, na ASBAC.

 

O objetivo é a realização da obra de construção do telhado do galpão da associação, cuja sede fica localizada no Setor Recanto da Conquista 01, Chácara 06, BR-251, Km 37, São Sebastião/DF. A madrinha da ação social será a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto.

Para arrecadar o material necessário vai ser realizada, no dia 25 de junho, uma feijoada beneficente. Além do prato completo, vão ser servidas bebidas alcoólicas ou não. Haverá ainda sorteio de brindes, como jarras de cristal, vinhos, peças de artesanato e o famoso leilão do grupo, com quadros, faqueiros e joias. Tudo isso embalado por banda e DJ. O evento vai ser na sede da ASBAC Associação dos Servidores do Banco Central, no Setor de Clubes Sul, das 13h às 17h.

Os interessados em apoiar a associação além de comprar os convites para a feijoada, podem ainda fazer doação dos ingredientes para a preparação do prato. “Qualquer maneira de ajuda, será bem-vinda para realização desse projeto. Dessa maneira, ficamos na expectativa de contar com seu apoio e generosidade para ajudar nessa obra de caridade que irá amparar muitas pessoas e auxiliar famílias a terem uma vida mais digna”, afirma a embaixatriz Julie-Pascale Moudoute-Bell.

A APJN é uma instituição católica, sem fins lucrativos, fundada e dirigida pelo Padre Vanilson Sousa Silva. A missão da APJN é de acolher e recuperar pessoas em situação de dependência química, bem como suas famílias, que sofrem opressões, depressões, outras doenças do corpo e da alma e que vivem em situação de vulnerabilidade.

As pessoas acolhidas, e atendidas, pela Associação, são, em grande maioria, de famílias de baixa renda, algumas dela em situação de rua e todo o tratamento dado é gratuito. A Associação se mantém por meio de doações e com os eventos que ela própria realiza.

Mais informações pelo telefone : (55) (61) 3248-3536 – bresil.embgabon@gmail.com/ recepcao.embgabon@gmail.com

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.