“Tudo o que você precisa é de amor”. Esse é o tema do Encontro de Voluntários 2020 da Bancorbrás. No dia 10 de março, os colaboradores – que participam do programa de voluntariado da empresa – irão se reunir no Ninho do Dragão, no Lago Norte, para a primeira atividade do ano. Serão abordadas temáticas relacionadas ao meio ambiente, principal área de atuação do Instituto Bancorbrás durante o ano de 2020.  Os presentes terão a oportunidade de participar de uma oficina, promovida pelo facilitador Paulo César Araújo, dos movimentos Tempo de Plantar e Brasília em Transição, onde terão contato com a metodologia de design colaborativo de projetos, Dragon Dreaming, que poderá ser aplicada em atividades voluntárias, no ambiente de trabalho e na vida pessoal.

Outras atividades também serão realizadas, como uma colheita de ideias de projetos socioambientais para 2020 e uma aula prática de comunicação carismática, onde aprenderão técnicas para falar do seu projeto.

Artigo anteriorRicardo Viegas entrega diplomas a novos peritos, no Rio de Janeiro
Próximo artigoDIY da Nano Garden
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.