Presidente da Sociedade Brasileira de Engenharia e Segurança (SOBES), o engenheiro Ricardo Viegas, entregou diplomas a novos peritos da vigésima sexta turma de formandos da entidade, no Rio de Janeiro.
A solenidade aconteceu na sede do CREA-RJ. Na (s) fotos, Ricardo Viegas, os engenheiros Cesar Vianna Moreira, ex-presidente e conselheiro da SOBES, Alex Vieira Conselheiro,  Alexandre Mosca, diretor do CREA-RJ, e o conselheiro, José Luis Fernandes.
Artigo anteriorIngressos para o show da cantora Bonnie Tyler já estão disponíveis
Próximo artigoEncontro de Voluntários Bancorbrás
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.