Bar brasiliense oferece condições especiais para aniversariantes e atrações musicais para animar o pré-jogo

A esquina mais animada de Brasília transmite o grande jogo do Super Bowl neste domingo (2). Uma das principais atrações é o telão de LED, com quatro metros de largura por dois de altura. As medidas são imponentes e permite que os telespectadores acompanhem cada detalhe.

Além da transmissão da partida, o bar oferece o melhor do entretenimento na capital federal. As bandas Clima de Montanha e Mistura 61 comandam a programação dominical “Ensaio do Eskina” com muito pagode, a partir das 16h. E para acompanhar, nada melhor do que uma cerveja gelada e um dos aperitivos da casa.

O Eskina também preparou condições especiais para os aniversariantes da semana. Para reservas acima de 10 convidados, o grupo ganha 60 reais em consumação e uma chance de girar a roleta de prêmios especiais. Para mais informações: WhatsApp: (61) 99562-1158.

Eskina Bar

O Eskina Bar é um espaço

descontraído voltado para os mais diversos grupos e gostos. A programação musical é variada ao longo da semana e conta com atrações que vão do sertanejo ao pagode, sempre valorizando a produção musical local. Com apenas um ano de abertura, recebeu em outubro de 2019 o Prêmio Encontro Gastrô, na categoria de Novidade do ano/Diversão. A ideia da casa é conciliar um ambiente familiar com um local de happy hour para os amigos.

O cardápio oferece opções variadas de pratos e drinks. São servidos petiscos, pratos completos, cervejas, chopes e drinks. Além disso, a sexta-feira da feijoada é uma atração à parte que já conquistou o coração (e o estômago) de muitos brasilienses.

 

SERVIÇO:

Super Bowl no Eskina

Data: 02 de janeiro (domingo)

Horário: a partir de 16h

Local: CLS 206 loja 2 – Asa Sul, Brasília – DF

Artigo anteriorMari Blue, Mihay e Mário Wamser compartilham palco em show na Audio Rebel
Próximo artigoCigana faz show do álbum “Todos os Nós” no Sesc Belenzinho
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.