Artistas mesclam repertório autoral com colaborações inéditas

Os cantautores Mari Blue, Mihay e Mário Wamser se juntam em um show, misturando o repertório autoral de suas carreiras solo. Canções já gravadas ganham novos arranjos, junto com músicas inéditas que o público vai conhecer em primeira mão. Para este show o trio convida Luciane Dom, Mari Milani e Rafa Castro. Esse encontro acontece em 2/02 (domingo), na Audio Rebel, a partir das 20h.

O espetáculo evidencia a parceria dos três artistas, colaboradores usuais em produções dos seus trabalhos individuais. Juntos, eles vão surpreender com canções novas e recriando as que o público já conhece. O show soma as trajetórias já reconhecidas do trio no circuito carioca.

Compositora, cantora, atriz e produtora musical, Mari Blue é uma artista multifacetada. Iniciou sua carreira artística no teatro em 2007, habilidade que aparece nas suas performances e videoclipes (onde algumas vezes, além de atuar, ela dirige e roteiriza). Mari imergiu completamente  na música nos últimos dez anos e desde então lançou três álbuns, alguns clipes, fez turnês no Brasil e na Europa, e recebeu prêmios em festivais, como por exemplo o Webfestvalda, Festival de Clipes e Bandas e Festival Nacional da Canção. Sua sonoridade passeia pela MPB, por vertentes do rock e pop alternativo. Em 2019, lançou os singles “As pessoas não querem o que elas pedem” e “Mel e picada” e recriou o sucesso “A gente” em formato acústico com Mário Wamser.

Já Wamser acaba de lançar seu segundo disco, “Incertezão”. O multi instrumentista mineiro passou pela Bituca Universidade de Música, apadrinhada por Milton Nascimento, e chamou atenção de artistas como Ivan Lins, Humberto Gessinger e Toninho Horta. Em 2014, o cantor e compositor lançou o disco de estreia, homônimo, em que explora as influências e sonoridades mineiras, com harmonias elaboradas. No novo disco, mergulha fundo em questões humanas e abraça as próprias dúvidas com uma lírica afiada.

Por fim, Mihay soma uma discografia de três álbuns, sendo o mais recente “Amor em tempos nublados”, produzido por Lucas Vasconcellos e com participação de Chico César e Amparo Sanchez. Ele soma ao EP “Respiramundo” (2013) e “Gravador e Amor” (2016), este último produzido por Gabriel Muzak e trazendo os convidados Tulipa Ruiz, Luisa Maita, Rômulo Fróes, João Donato e Mariana Aydar. Sua sonoridade mescla música brasileira a linguagens de vanguarda.

Esse encontro único acontece no palco da Audio Rebel, casa em Botafogo que reúne também estúdios de gravação e ensaio, oficina de instrumentos (luthieria) e loja de música.

Serviço:

Mari Blue, Mihay e Mário Wamser

Data: 2/02/2020 (domingo)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$ 20

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

Artigo anteriorÉ lançada a 30ª edição do Camarote N°1
Próximo artigoEskina Bar transmite super bowl em mega telão
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.