O primeiro 365 Cultural inicia sua programação no dia 18 de março

Com a proposta de valorizar artistas locais, o Espaço 365 abre as portas para quem deseja expor trabalhos artísticos. A exibição “Narrativas Visuais na Ilha de Marajó”, do artista Alysson Camargo e com curadoria de Taís Aragão, dão início às exposições no Café 365. As fotografias ficam expostas entre os dias 18 de março e 15 de abril. O primeiro dia de exposição será marcado por uma happy hour e conversas com o artista e convidados, que se inicia às 18h do dia 18.

A ideia do evento é abraçar iniciativas baseadas na arte, cinema, cultura e também da música. O 365 Cultural está previsto para acontecer uma vez ao mês com rotatividade dos expositores. As obras ficam expostas no Café 365 durante alguns dias e, na data de inauguração, haverá uma conversa com o expositor e um happy hour para o público presente. Aos que desejarem se inscrever e expor nas próximas edições, um edital será lançado para inscrição.

People enjoying an art exhibition

Alysson tem 26 anos e é estudante de História da Arte pela Universidade de Brasília (UnB). As fotos expostas são registros do jovem fotógrafo durante uma residência artística na ilha de Marajó, localizada no Pará. A ínsula, que é uma das maiores do mundo, é um lugar repleto de cores. Ostentado de rios, florestas e mar, cada registro retrata uma oportunidade peculiar de observar detalhadamente as brasilidades profundas e raízes ritualísticas, que ainda se emergem no desconhecido.

365 Cultural: Narrativas Visuais na Ilha de Marajó, com Alysson Camargo

Data: Conversa com o artista e happy hour 18/03

Exposição: De 18/03 a 15/04

Horário: Conversa e happy hour às 18h

Local: Café 365 (SCLRN 705, Bloco E – Asa Norte)

Ingressos: Entrada gratuita

Artigo anteriorIbmec promove workshop sobre Autoconhecimento, Equilíbrio e Propósito
Próximo artigoAllan Massay lança DVD com show no Espaço 365
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.