Estande do Maestro sedia nova exposição artística a partir de segunda

Até domingo, 22 de agosto, os trabalhos de Adélio Sarro continuam expostos. A partir de segunda, 23, a artista Sandra Pardo Sarro apresenta suas telas

A sofisticação do Maestro Residenza entra em sinergia com as artes plásticas, motivo pelo qual seus empreendedores, a Innovar Construtora, a WV Maldi e a Joule Participações, estão abrindo as portas do estande de vendas para as exposições de arte. Até o dia 22 de agosto (domingo) segue em cartaz no estande, que fica no Setor Oeste, a mostra individual do renomado artista plástico Adélio Sarro, que devido ao sucesso foi prorrogada.

Adélio traz à capital goiana trabalhos de várias fases dos quase 50 anos de carreira do artista, com destaque para as esculturas pequenas, algo recente em seu portfólio. Até o próximo domingo a exposição pode ser visitada das 7h às 19h.

E já na sequência, a partir de 23 de agosto, o estande do Maestro Residenza sedia uma nova exposição. Licenciada em pedagogia e formada em educação artística pela Unoest de Presidente Prudente, em São Paulo, a artista plástica Sandra Pardo Sarro, esposa de Adélio, apresenta suas telas. Sandra se dedica à pintura desde o início da década de 1990 e os temas florais são o grande foco de seus trabalhos.

Com uma forte influência do Impressionismo do fim do século XIX, Sandra explora de forma única as sombras e luzes de seus quadros, que retratam com delicadeza e mistério elementos simples que estão à nossa volta, como grandes árvores, recantos de jardim, vasos com flores e até pequenas folhas.

A mostra individual da artista plástica Sandra Pardo Sarro poderá ser visitada de segunda a domingo, das 7h às 19h, com entrada franca, no estande do Maestro Residenza, na Rua 22, no Setor Oeste, em Goiânia, até o dia 21 de setembro.

A organização das duas mostras tem apoio cultural do Maestro Residenza, empreendimento residencial de alto padrão, que segue as mais modernas tendências de tecnologia. O projeto traz plantas com apartamentos de duas a quatro suítes, e oferece quatro opções de metragens: 88 m² (com duas suítes), 135 m² (com três suítes); 148 m² (três suítes) e 219 m² (quatro suítes). Os decorados estão abertos a visitação.

Serviço:
Assunto 1: prorrogação da mostra de Adélio Sarro
Data: até o dia 22 de agosto (Domingo)
Horário: das 7h às 19h
Local: Estande do Maestro Residenza –  Rua 22, Quadra G-10, Lote 36-38, 40-42 – St. Oeste, Goiânia
Entrada Franca

Assunto 2: Exposição individual da artista plástica Sandra Pardo Sarro
Data: a partir do dia 23 de agosto e segue até 21 de setembro
Horário: das 7h às 19h
Local: Estande do Maestro Residenza –  Rua 22, Quadra G-10, Lote 36-38, 40-42 – St. Oeste, Goiânia
Entrada Franca

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Entregue

Leia a seguir

Decoração: cores para acolher em casa

setembro 25, 2021