Goiana Isabella Arantes faz apresentação gratuita com composições próprias e sucessos do sertanejo

Após o sucesso de sua primeira participação no projeto, a Happy Hour do Lozandes Shopping traz novamente nesta sexta-feira (6) a ex-participante do The Voice 2019 Isabella Arantes. O show será a partir das 18 horas na praça de alimentação do centro de compras, situado no Park Lozandes, na região Leste de Goiânia. A entrada é gratuita.

Na sua estreia no reality musical, durante as audições às cegas, Isabella cantou Deixa Ela Saber, de Henrique & Juliano, e virou as cadeiras dos jurados Iza e Michel Teló. E como seu gênero favorito é o sertanejo ela optou pelo time do cantor. Ela foi eliminada do programa na última noite de batalhas, quando apresentou a uma versão de “Fix You”, do Coldplay, com Mobi Colombo. Após muita dúvida, o técnico escolheu Mobi para seguir no The Voice 2019.

A cantora e compositora goiana participou da oitava temporada do programa da Rede Globo. Atualmente Isabella, de 20 anos, concilia os estudos de Medicina Veterinária, o qual cursa na Universidade Federal de Goiás (UFG), com sua agenda de shows. Nas apresentações, além de sucessos de vários artistas, ela canta também suas composições, gravadas em 2017 em CD e DVD.

A atração da Happy Hour do Lozandes Shopping desta semana começou na música cedo. Aos cinco anos Isabella Arantes já demonstrava interesse pela arte e logo passou a cantar no coral da igreja. Com 13 anos ela iniciou nas aulas de canto e, paralelamente, começou a aprender a tocar violão sozinha, pela internet. A partir de então, os primeiros shows apareceram. Atualmente trabalha uma música autoral, Nas Cicatrizes, que está em seu CD.

 

Serviço: Happy Hour do Lozandes
Dia: Sexta-feira, 6 de dezembro
Horário: A partir das 18 horas
Local: Lozandes Shopping – Av. Olinda, nº 960, Park Lozandes, Goiânia.
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre

Artigo anteriorDo tradicional ao gourmet
Próximo artigoEx-The Voice se apresenta no Happy Hour do Lozandes
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.