Mais de 18 cervejarias já confirmaram presença na primeira edição de 2020 do Beba do Quadrado. Evento será realizado no Varandão do shopping, entre os dias 17 e 19 de janeiro, com entrada gratuita. 
 


Brasília, 13 de janeiro de 2020 – Uma cerveja gelada combina demais com o calor que está fazendo no DF nesses últimos dias, né? E se for para estrear o calendário 2020 de um evento que já virou tradição em Brasília, melhor ainda!

Nos dias 17 e 19 de janeiro (sexta a domingo), o Pátio Brasil recebe a primeira edição do ano da feira Beba Do Quadrado, evento mensal que divulga a produção de cervejas artesanais do DF. Uma oportunidade para beber diretamente da fonte, daqueles que produzem os melhores rótulos do nosso quadradinho. O evento acontece das 12h às 22h, na área externa do Pátio Brasil.
Para esta edição, além de marcas nacionais e importadas, estão confirmados produtores locais como a Cervejaria Ayres, a Cervejaria Cavalo Louco, a Brother Brew, Fusbier, a Kombeerdf, A Tal da Bebida, a Cervejaria Dogma, a Cervejaria EverBrew, a Bodebrown e a Cervejaria Colorado.  A feira ainda contará com churrasco servido pelo Wesley’s Smoked BBQ.

E tem novidade também! Esta edição terá a ChoppUp, uma chopeira mágica e diferente que enche o copo por baixo e chega a servir até doze chopes em um minuto. O evento é gratuito.

Serviço 


BEBA DO QUADRADO 
Feira de cervejas artesanais no Pátio Brasil 
Data: 17 a 19 de janeiro (sexta a domingo)
Horário: 12h às 22h
Local: área externa do Pátio Brasil
Entrada gratuita
Informações: facebook.com/bebadoquadrado/

Artigo anteriorPrêmio São Sebastião de Cultura
Próximo artigoConsumo de álcool em excesso representa risco ao coração
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.