Presidente da Associação Cultural da Arquidiocese do Rio de Janeiro, Carlos Alberto Serpa, e o Cardeal do Rio, Dom Orani Tempesta, entregam o Prêmio São Sebastião de Cultura, dia 17 de janeiro, a partir das 18hs , no Teatro Cesgranrio .
Entre os agraciados, destacam-se O Centro Cultural Cesgranrio ( dirigido por Leandro Bellini) , na categoria de Ação Social , à Casa de Apoio às crianças com câncer São Vicente de Paulo, em Promoção Social, o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, em Artes Plásticas, a Comunidade Sementes do Verbo, em Divulgação da Fé e Dom Karl Josef Romer, na categoria Guilherme Arinos.
Glória Menezes e Tarcísio Meira vão receber o Prêmio São Sebastião de Cultura na categoria Audiovisual. Laura Cardoso, em Artes Cênicas . O maestro Cyrano Sales, em Música. Fernando Gabeira, em Comunicação.
O técnico Jorge Jesus, do Flamengo receberá o Prêmio na categoria Esportes. O semanário Correio da Manhã, em Comunicação ( pessoa jurídica), o acadêmico Eduardo Portela , in memoriam.
A comunidade Olhar Misericordioso e o Presidente do Comitê Organizador do 27° Congresso Mundial de Arquitetos, Sergio Magalhães, receberão o Prêmio na categoria especial.

Artigo anteriorHidratações antes e depois das férias
Próximo artigoFeira de cervejas artesanais este fim de semana no Pátio
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.