Bailinho movimenta shopping com música, palhaçada, brincadeiras e feirinha no sábado 15

O Venâncio Shopping realiza o Venâncio Folia- Bailinho Infanto Juvenil no sábado 15. A folia, que acontecerá das 14h30 às 17h, no piso térreo do shopping, terá pintura de rosto, decoração especial e muita alegria com o Palhaço Pepino.

Além de músicas carnavalescas e marchinhas selecionadas no som mecânico, a tarde também será animada pela  apresentação da banda Marvin, que tocará músicas da atualidade e grandes sucessos dos anos 80 em ritmo de Carnaval. Destaque, ainda, para o concurso de fantasia nas categorias Folia Mirim, de 01 a 09 anos e Pequenos Foliões, de 10 a 17 anos (regulamento do concurso abaixo).

Também no ritmo da festa, acontece na sexta e no sábado no mesmo local, a Feira Brasília Carnavaliá. A Feirinha promete agradar em cheio os pais dos pequenos foliões, já que oferecerá diversas marcas autorais com opções, inclusive de fantasias super criativas.

Serviço:

Venâncio Folia

Sábado 14, das 14h30 às 17h

Feira Brasília Carnavaliá

A Feira do Carnaval de Brasília

Sexta 14 e Sábado 15/02, das 10h às 16h

Venâncio Shopping

@venancioshopping conectando com sua folia

Artigo anteriorBloco do Cerrado traz programação recheada de atrações
Próximo artigoParticipar da Assembleia do Condomínio garante valorização do patrimônio
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.