Fintech ZigPay de gestão de consumo e pagamento cashless recebe rodada de captação de R$ 40 milhões

Com investimento, ZigPay irá focar no desenvolvimento de novos produtos e soluções e na expansão nacional e internacional

A Fintech brasileira, especializada em gestão de consumo que oferece a mais moderna solução de gestão de casas noturnas, bares, restaurantes e eventos do mercado brasileiro, anunciou o recebimento de uma rodada de captação no valor de R$ 40 milhões. A rodada teve participação de empresários com bastante experiência em varejo como Edgard e Diogo Corona da SmartFit e Ricardo Goldfarb das Lojas Marisa.

“Essa rodada de investimentos, recebida em plena pandemia, é um indicador de que estamos no caminho certo, que nossa estratégia focada na inovação e desenvolvimento de tecnologias que melhorem a experiência dos nossos clientes e consumidores é um sucesso. Os investidores viram esse potencial, somos a empresa no ramo que mais cresceu nos últimos anos, uma média de quatro vezes ao ano e, com a retomada do mercado, nossa meta é potencializar ainda mais esse crescimento”, avalia Nérope Bulgareli, CEO da ZigPay.

Os recursos captados serão utilizados principalmente para o desenvolvimento de soluções e novos produtos. “O nosso maior investimento será em inovação, no desenvolvimento de funcionalidades e de novas tecnologias, para tornar o nosso sistema cada vez mais completo, atendendo a todas as necessidades dos nossos clientes B2B, bem como no desenvolvimento de produtos voltados para o consumidor final”, afirma Bulgareli.

A expansão do entretenimento no mercado nacional e internacional também está nos planos da empresa, que ainda este ano pretende abrir 10 novos polos de atuação. “Nós já vínhamos de um cenário de crescimento e nossa meta é continuar crescendo nos próximos anos”, revela o CEO.

Para dar suporte a esse crescimento, a startup iniciou a contratação de novos colaboradores e tem a previsão de seguir contratando até o fim do ano. Além disso, está investindo na estruturação de departamentos já existentes e criação de novas áreas.”

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Local da antiga boate Bolero será transformado em restaurante

Leia a seguir

ONG Médicos do Mundo faz campanha virtual para manter o atendimento a pessoas em situação de rua

setembro 25, 2021