Flavia K apresenta Janelas Imprevisíveis na Jazz Factory

 

(Foto – Johnny Moraes)

 

Divulgando o recém lançado Janelas Imprevisíveis, seu primeiro álbum de estúdio, a cantora e pianista Flavia K se apresenta na Jazz Factory, nova casa dedicada ao jazz na região da Pompeia, em São Paulo, na quarta-feira, 18 de dezembro.

A compositora, nascida da cidade de São Bernardo, leva para o palco o repertório do disco, lançado em 3 de outubro nos serviços de streaming, e será acompanhada de banda composta por Julio Mossil (baixo), Gabriel Gaiardo (teclado e piano) e Renato Melo (bateria). O álbum tem dez faixas autorais que transitam pelo jazz, soul e pela diversidade do contemporâneo e do tradicional, com temas de MPB, bossa nova e até trip hop. O trabalho é marcado pelos contrastes, como o orgânico e o sintético, e pelo uso de muitos arranjos instrumentais e vocais.

 

Janelas Imprevisíveis busca renovar o jazz autoral trazendo mais amplitude ao estilo através de uma sonoridade distinta, com timbres vintages e modernos, e incursões pelo blues, neo soul, R&B e muito mais. No álbum, Flavia mostra seu talento no piano e voz, com arranjos vocais harmoniosos e melodias ricas. Ela também assina a produção dos arranjos instrumentais do disco, o que demonstra sua afinidade para direcionar artisticamente seu trabalho, como, por exemplo, na colaboração que faz com Roberto Menescal, figura-chave da bossa nova, na música “Canção do Sol”, que ganhou um webclipe lançado na última quinta-feira (5).

 

O álbum está disponível nos serviços de streaming via http://ditto.fm/flaviakjanelasimprevisiveis e na íntegra também no YouTube.

Serviço:

Flavia K apresenta Janelas Imprevisíveis

Quarta-feira, 18 de dezembro

Jazz Factory Music & Art | Rua Bárbara Heliodora, 536 – Vila Romana | São Paulo

Show às 21h

Ingresso: R$15

 

Siga Flava K: Site oficial | Spotify | YouTube | Instagram | Facebook | Twitter

Artigo anteriorMRV inaugura LAB
Próximo artigoBeth Serpa e Margaret Padilha lançam Chá da Moda
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.