Beth Serpa e Margaret Padilha lançam Chá da Moda na Casa Julieta de Serpa.

Em desfile da nova coleção da Issima, da estilista e empresária Margaret Padilha, Beth Serpa lança nesta quarta, na Casa Julieta de Serpa, o Chá da Moda.
” É uma homenagem aos estilistas brasileiros. Teremos espaço para desfiles. Os doces serão servidos em formas de roupas e modelos lindos em miniaturas. Começaremos com a grife de Margaret Padilha. E lançaremos a ideia para outras marcas “-disse Beth Serpa.
A nova coleção de Margaret Padilha é alegre, repleta de cores :
” Vamos brindar o verão, o Natal e o réveillon . São roupas para as comemorações das festas de final de ano e de dias coloridos “- explicou a dona da grife Issima.

Na foto de acervo pessoal, Margaret Padilha e Beth Serpa com Giovana Priolli ( que sempre desfila nos lançamentos da grife Issima).

Artigo anteriorFlavia K apresenta na Jazz Factory
Próximo artigoUm Presépio pra ficar na história
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.