Bsb Flash

Gabeu e Alice Marcone lançam baladão dançante!

Pistoleira foi escrita pelos artistas e chega aos apps de música no dia 3 de dezembro. Faixa, ganha também webclipe de Bárbara Coimbra com ilustrações de Douglas Delfino.

Gabeu é o tipo de artista que não consegue ficar parado. Sua veia criativa pula incansavelmente e em curtos períodos, o cantor aparece com novidades, geralmente, que estão na vanguarda musical. Desta vez, o tiro disparado foi em parceria com Alice Marcone. Juntos, lançam o single Pistoleira nos aplicativos de música. A faixa ganha também um maravilhoso lyric vídeo com artes de Douglas Delfino e edição de Bárbara Coimbra.

O lançamento de Pistoleira foi carimbado para o dia 3 de dezembro. A música ficará disponível nas plataformas streaming de Alice e, como não poderia deixar de ser, o lyric será hospedado no canal oficial dela. A capa é um capítulo a parte, tendo uma mistura de sensualidade e romantismo captado pelas lentes do fotógrafo Daniel Weber. “Pistoleira é uma música extremamente lapidada. Junto com Alice, moldamos cuidadosamente a melodia de voz. Em um certo período sentimos a necessidade de reformular a melodia e com muito empenho e sintonia conseguimos conceber esta obra. Tenho certeza de que a música vai agradar os nossos fãs”, analisa Gabeu.

Antes mesmo de ser lançada, a música já tem história pra contar. Alguns amigos de Alice e Gabeu receberam a faixa com exclusividade e, em suas redes sociais, reagiram positivamente à obra. Linn da Quebrada e Romero Ferro não deixaram Pistoleira passar em branco e fizeram devidas menções em suas redes sociais. “Ficamos muito felizes com o feedback positivo deles pois são duas personas extremamente influentes no meio musical e isso é um grande elogio. É um ponto positivo para que o público também goste de Pistoleira”, complementa Gabeu.

A faixa conta a história de amor que pode ser dubiamente interpretada. Dependendo muito do sentimento e do ponto de vista de quem escuta. Versos como “Se acaso cê vier armado. Eu meto bala e ocê beija o chão. Mas se quiser tá do meu lado. A gente descarrega essa paixão” abrilhantam e dão o charme da obra.

Gabeu é a prova de que a música transcende barreiras e quebra qualquer tipo de paradigma imposto pela sociedade. Se hoje a grande mídia canaliza o sertanejo para padrões estereotipados da população, o artista, natural de Franca (SP), vem com um trabalho conciso, consistente e de muita qualidade para causar uma celeuma e provar o contrário. Próximo e atuante na luta pelos direitos da comunidade LGBTQIA+ o artista conta um pouco da sua história, da sua trajetória na música e aponta os próximos passos na estrada da música.

Dono de hits como Amor Rural e Sugar Daddy, Gabeu é ainda desconhecido para uma fatia da população, mas extremamente querido na comunidade LGBTQIA+. Um dos precursores do movimento Queernejo – que consiste em uma label LGBTQAI+ que abraça a diversidade e engloba jovens que fazem as pazes com seu passado musical – Gabeu ganhou notoriedade na mídia logo quando concebeu Amor Rural.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

Em homenagem aos 61 anos de Brasília, Izalci destaca que a nova capital mudou a história do país

O senador  lembrou que o sonho de JK  se tornou esperança para  milhares de pessoas, que como sua própria família, chegaram para construir Brasília e

Homenagem ao aniversariante Getúlio Vargas

Ex- presidente da Juventude Socialista do PDT, vice-presidente da Fundação Leonel Brizola e porta-voz do Rio Boa Praça, o cientista político Everton Gomes fará homenagens,

Historiadora Lucília Neves Delgado cobra do governo federal pesquisa sobre vítimas da Covid-19

Historiadora Lucília Neves cobra do governo federal pesquisa sobre o Covid-19. Doutora em Ciências Humanas pela USP, Mestre em Ciência Política pela UFM e historiadora

Vacinação contra o H1N1 contribui no combate à Covid-19

Empresas se empenham para levar imunização a colaboradores e assim desafogar o sistema de saúde. Construtora está entre as que manteve a boa prática neste

%d blogueiros gostam disto: