Géssica Moraes lançou novo single “Me Iludi Bonito” com gravação de Clip ao Vivo

A baiana Géssica Moraes, uma das novas vozes que surge como destaque no sertanejo,  lançou no último dia 18 a nova melodia de sofrência “Eu me Iludi Bonito” junto com o clip da música.

O clip foi gravado em uma live ao vivo na chácara de seu parceiro de música,  o cantor Miguel Salles, na cidade de Elias Fausto-SP, no último dia 18. A gravação, edição e produção do videoclipe foram feitas pela agência de comunicação Tô na Mídia, em uma parceria entre a cantora e a empresa que está responsável pela divulgação e assessoria a cantora.

Géssica Moraes,  emplacou as canções “Irmã Gêmea” e “Maria Sofrência” e busca consolidar sua carreira com a música que retrata um amor não correspondido e iludido, além do feat. do talentoso cantor Miguel Salles.

A música “Me Iludi Bonito” é criação dos compositores Davi Matheus, Lucas Geovani, Magno Neves e Arthur Daniel, a  gravação da música na voz  de Géssica Moraes foi a escolha ideal para seu timbre exuberante e afinado que deu significado e corpo único a essa balada de sofrência Sertaneja.

O novo single está disponível nas plataformas de áudio, e sendo executada nas rádio. O vídeo clipe cada dia tem mais players. OUÇA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

#ClaudeLopes #GessicaMoraes #MeIludiBonito #GessicaMoraeseMiguelSalles

Vinkmag ad

Claudê Lopes

Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.

Read Previous

Mês das crianças: Aquele Estrogonofe é a aposta para agradar o paladar da garotada de Brasília

Leia a seguir

iOdonto tem vagas para atendimento voluntário em outubro

outubro 27, 2021