Criado pelo chef Rodrigo Melo, o sabor especial ganhou mais uma temporada no cardápio

Hambúrguer de lombinho com especiarias, queijo prato e coleslaw (maionese cítrica americana). Essa combinação é o grande sucesso no cardápio da Inforno Burger D’Itália, localizada na 403 norte.

Batizado de Inforno Di Melo (R$35), o sabor especial foi uma criação do chef da unidade, Rodrigo Melo, para o mês de novembro mas, fez tanto sucesso, que seguirá disponível também em dezembro para os comensais.

Além do recheio especial, o burger é envolvo em uma massa de 48h de fermentação, assado em forno a lenha napoletano, com temperatura média de 420 graus e servido acompanhado de chips de batata Asterix ou, caso o cliente prefira, polenta frita com o acréscimo de (R$ 4,90).

Com um sabor incomparável, o burger pode ser apreciado a qualquer momento do dia sem pesar no estômago.

A novidade fica disponível por tempo limitado e pode ser consumida na unidade da 403 Norte ou solicitada via delivery, nas unidades Asa Norte e Sudoeste.

Serviço
Inforno Burger D’Italia
Unidade (Asa Norte)
Endereço: CLN 403, Bloco E Loja 59 – Asa Norte
Pedidos (WhatsApp): (61) 99844-7889
Horário de Funcionamento: de terça a domingo, das 18h às 23h

Unidade (Dark Kitchen – Sudoeste) – apenas delivery
Endereço: Quadra 8, lote 2345, loja 06 – Zona Industrial
Pedidos (WhatsApp): (61) 99642-1016
Horário de Funcionamento: de terça a domingo, das 18h às 23h
Instagram: @infornoburger

Artigo anteriorFestival LIFA 2020 celebra música e cultura latino-americana em formato 100% digital
Próximo artigoCinco dicas valiosas para a prova de Matemática no Enem
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.