Haná Restaurante Japonês elabora combos especiais para o verão

Há poucos dias do verão, a estação mais quente do ano, o Haná Restaurante Japonês preparou duas novidades super especiais para os clientes, exclusivos para os pedidos feitos via delivery.

Nesse período, em que as temperaturas são mais altas, normalmente, a fome diminui e aumenta a busca por refeições frias e mais leves. É nesse sentido que a culinária japonesa ganha destaque por oferecer pratos leves, frios e saborosos. Pensando nisso, o gerente da casa, Raimundo Neto, criou duas novidades.

A primeira é o Combo de Verão (a partir de R$ 92,90) que conta com 22 peças (com opções variadas de sushi e sashimi) + 1 tataki de salmão, e um refrigerante lata (310ml) a escolha do cliente.

Já o conhecido combo Haná Ni (R$148,02) ganhou uma nova versão e agora é acompanhado de duas cervejas long neck, à escolha, conforme disponibilidade da casa. O combo Haná Ni conta com 45 peças, sendo 22 sashimis e 23 sushis distribuídos da seguinte forma: 6 niguiri de salmão, 5 niguiri de peixe branco, 4 uramaki, 4 philadelphia, 4 shekemaki.

As novidades são válidas por tempo indeterminado. Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Serviço
Haná Restaurante Japonês
Endereço: CLS 408 – Asa Sul
Horário de funcionamento:

Almoço
das 12h às 15h – de terça a sexta
das 12h às 16h – sábados, domingos e feriados;

Jantar
das 19h às 23h – de terça-feira a domingo

Delivery – todos os dias, das 12h às 22h

Uber Eats – consultar taxas e áreas de entrega disponíveis.

Pelo ifood, ou pelo telefone (61) 3244-9999 – consultar áreas disponíveis e valor da taxa de entrega.

Instagram: @hana_restaurante
Facebook/restaurantehanabsb

Artigo anteriorEliana de Lima encerra 2020 cantando sambas-enredo e revela sonho antigo
Próximo artigoO G7 faz o seu ano novo mais feliz!
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.