Homenagem
Rio de janeiro

Homenagem

Presidente do PDT na cidade de São Paulo e presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros e do Sindpd-SP ( Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação), Antonio Neto fez homenagem póstuma pelo aniversário de Getúlio Vargas , no dia 19 de abril:
” Getúlio teria feito 140 anos, em 19 de abril. Mais do que um homem que se tornou História, Getúlio é o corpo no qual se encarnou todo o espírito de um povo. Em seu coração pulsava o jacobinismo revolucionário, que explica sua defesa intransigente da igualdade de gêneros por meio do voto feminino e da reforma agrária. Liderou nossa batalha pela siderurgia brasileira, pela Eletrobrás, pela nacionalização de nossas minas de ferro e a campanha que levou à criação da Petrobrás. “- disse Neto.

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.