Bsb Flash

Iniciativa visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras

Iniciativa visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras

A analista técnica do Sebrae Goiás, Thaís Oliveira, falou sobre o Programa Brasil Mais, que trará muito mais oportunidades para o aumento de produtividade e competitividade 

 O Programa Brasil Mais é uma iniciativa do Governo Federal específica para ME e EPP, visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto. Para participar, basta acessar a página do Governo Federal www.gov.br/brasilmais e se inscrever. As vagas pra Goiás são limitadas e em março será o início do primeiro ciclo.

De acordo com a analista técnica do Sebrae Goiás, Thaís Oliveira, o Sebrae promoverá o aperfeiçoamento das habilidades e práticas gerenciais das micro e pequenas empresas de todos os setores da economia, por meio da oferta de orientação técnica para inovação voltada a temas gerenciais prioritários para cada empresa. “O acompanhamento pelo Agente Local de Inovação, com encontros coletivos e atendimento individuais, será 100% subsidiado pelo Sebrae, sem custo para o empresário. O empresário poderá optar por contratar adicionalmente consultorias especializadas, cujo valor dependerá do serviço a ser contratado, caso queira”, explicou.

O programa é coordenado pelo Ministério da Economia, com gestão operacional da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e execução pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Na plataforma, as empresas têm acesso a informações sobre os serviços e atendimentos personalizados, ferramentas de auto avaliação e conteúdos que auxiliam na melhoria da gestão e da produtividade.

Serviço: 

Pauta: Programa Brasil Mais

Cadastro: www.gov.br/brasilmais

Mais informações: 0800 570 0800

Público: específico para ME e EPP

Vagas limitadas.

Fontes: www.brasilmais.economia.gov.br | www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/brasilmais

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
%d blogueiros gostam disto: