Istambul Cozinha e Bar promove noite de tango

Casa traz famoso casal Juliano Andrade e Paula Emerick, campeões brasileiros de tango de pista, no dia 19 de novembro para uma apresentação inédita

O Istambul Cozinha e Bar, localizado na 215 sul, promove, no dia 19 de novembro às 20h, uma noite de tango com o casal Juliano Andrade e Paula Emerick. Juntos há mais de dez anos, os dançarinos são campeões do Campeonato de Baile de la Ciudad de Buenos Aires (categoria Milongueros del Mundo) e campeões brasileiros de tango de pista e finalistas do Campeonato Mundial de Tango 2017 e 2019. O couvert artístico é de R$10. As reservas podem ser feitas pelo telefone (61) 3223-589.

Entre trabalhos já desenvolvidos pelo casal, merecem destaque diversas apresentações que fizeram em prestigiosas milongas de Buenos Aires; aulas e apresentações na Bélgica, Colômbia, Espanha, França, Grécia, Holanda e Itália; direção do grupo coreográfico e de formação Fuerza Tanguera e dos espetáculos “El Tango es el Tango” e “Cafetín de Buenos Aires”; participação na companhia argentina “El Cxuce”, dirigida por Vanesa Villalba e Facundo Piñero, desde 2018; participações como professores e bailarinos em cinco edições do Congresso Brasileiro de Tango, no Argentina Tango Salón Festival (edição São Paulo), no Festival dos Campeões, no The Weekend Tango São Paulo, no 3º Encontro Tango Nordeste, no 5º Festival UdiTango e no I BH Tango; bem como aulas e apresentações em diversas cidades do Brasil nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal.

Serviço:

Istambul Cozinha e Bar

Local: CLS 215, bloco A

Horário de funcionamento: terça a sexta, das 17h à 1h; sábado, das 12h às 2h e domingo, das 12h às 17h.

Reservas pelo telefone 3223-5892

Artigo anteriorFotógrafo Thiago Jesus se prepara para apresentar sua mostra UTOPIKA
Próximo artigoIbmec Brasília promove evento sobre Branding
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.