Ibmec Brasília promove evento sobre Branding

A pandemia de covid-19 alterou comportamentos e percepções dos consumidores com relação às marcas. A fim de falar sobre esse tema, no dia 18 de novembro (quarta-feira), o Ibmec Brasília promoverá a live “Branding in the Deep – Lições de Adele e das grandes marcas globais”, em que, por meio de uma abordagem leve e acessível a diferentes profissionais das mais diversas áreas, Renan Sousa, apresentará sua visão de mercado.

O palestrante tem uma experiência de mais de 20 anos na área de Publicidade e possui um MBA em Administração Estratégica de Marketing. Liderou a renovação da marca Procon, a mudança de posicionamento da Editora do Supremo Tribunal Federal e, além de ter criado dezenas de marcas, fez trabalhos para personalidades como Neymar e Jô Soares. Atualmente é sub-gerente de conteúdo da TV Justiça, professor de Design Gráfico e dono de uma página no Instagram que leva histórias de Design, Publicidade e Marketing para mais de 50 mil pessoas.

Serviço

Branding in the Deep – Lições de Adele e das grandes marcas globais

Data: 18/11/2020

Horário: 19h

Inscrições: https://blog.ibmec.br/eventos/branding-in-the-deep-licoes-de-adele-e-das-grandes-marcas-globais/

Artigo anteriorIstambul Cozinha e Bar promove noite de tango
Próximo artigoMAX lança remix de Steve Aoki para “Blueberry Eyes”, sua parceria com SUGA (BTS)
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.