André Longarço e Luca Galarraga são fundadores do Aquabase

O amor e o cuidado na hora de montar um aquário caseiro pode se transformar em profissão. E, para ajudar a tornar o agradável em útil, a Kawa Fish oferece um Workshop de Aquapaisagismo no próximo sábado (15/02), a partir das 13h. O curso, que tem duração de cinco horas, será lecionado por André Longarço e Luca Galarraga, especialistas na área e proprietários do Aquabase. As vagas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos pelo sympla a partir de R$150.

Arquitetos aquapaisagistas, André e Lucas colecionam sucesso na carreira. Premiados e reconhecidos internacionalmente, os dois fundaram o Aquabase, loja e site especializados na venda de produtos para aquarismo. André ficou duas vezes entre os 27 melhores aquaristas do mundo pelo IAPCL  (Concurso Internacional de Layout de Plantas Aquáticas) e foi campeão do AGA (Associação do Jardineiros Aquáticos) em 2013. Longarço também apresenta o programa Aquarismo transmitido pela FishTV.

Luca Galarraga é arquiteto aquapaisagista formado pela USP e heptacampeão brasileiro pelo CBAP (Concurso Brasileiro de Aquapaisagismo). Por quatro vezes, ficou entre os 27 melhores aquaristas pelo IAPCL e foi campeão do AGA em 2009. Galarraga também faz parte do corpo de jurados de diversos concursos de aquarismo pelo mundo.

Durante o curso promovido pela Kawa Fish, Luca e André confeccionam, de forma detalhada, um aquário plantado (com terra e plantas naturais) de 60 cm. A peça será inteiramente montada com produtos ADA (Aqua Design Amano), sofisticada marca que produz objetos indispensáveis para um aquário. Além da troca de conhecimentos, na ocasião, os mestres do aquapaisagismo darão dicas e macetes para quem quer investir neste universo.

Serviço:

Workshop Aquapaisagismo

Data: 15 de fevereiro de 2020

Horário: Das 13h às 18h

Local: Kawafish (CLS 402 Loja 15)

Ingresso: 1º Lote R$150

Link Sympla: https://www.sympla.com.br/workshop-aquabase—full-ada__773802

Artigo anteriorRavenna Refresh no Carnaval
Próximo artigoCarlos Lupi e Everton Gomes participam do Bloco Órfãos do Brizola
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.