Lupi, em Belo Horizonte, com Sirlei Soalheiros , secretária-geral do PDT mineiro, Bruno Miranda, presidente regional do partido, e Duda Salabert, transexual e pré-candidata do PDT à Prefeitura de Belo Horizonte.

Roberto Requião participa de lançamento do livro de Carlos Lupi

Lupi com Roberto Requião, em Curitiba.

Presidente da Frente Ampla em da Soberania Nacional , o ex-senador Roberto Requião- que rompeu recentemente com o MDB no Paraná – participou do lançamento do livro de Carlos Lupi ( Um golpe contra os trabalhadores) , na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, em Curitiba.

Lupi com António Neto ( presidente do PDT em São Paulo) e Gabriel Cassiano ( presidente da Juventude Socialista do PDT).

Durante o lançamento, Lupi criticou as ofensas do presidente Bolsonaro ao educador Paulo Freire.
“A pedido do senador Weverton, do PDT do Maranhão, o Senado Federal fará uma homenagem a Paulo Freire, como forma de desagravo. Será em maio , mês em que o educador faleceu, há 23 anos “- disse presidente nacional do PDT.
Nesta quinta, dia 19 de dezembro, Lupi fará nova sessão de autógrafos de seu livro, na festa de Natal de brizolistas, a partir das 15hs , na Fundação Leonel Brizola.
No início da semana, Lupi lançou o livro , também, em Minas e em São Paulo.

 

 

Artigo anteriorLançamento Quatro Dias com Eduardo
Próximo artigoRoberto Freire recebe pre-candidatos para as eleições municipais
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.