Suplicy com Conceição Evaristo, Yacy Nunes, Mônica Dallari, Terezinha Lopes, Mabi Dallari
Artistas e intelectuais assistem documentário sobre Eduardo Suplicy, no Festival de Cinema do Rio de Janeiro
Suplicy com Saturnino Braga.
Os cineastas Victor Fiuza e Sílvio Tendler
Marcelo Lessa, Rafaella Flores, Yacy Nunes e Bia Abramo.
Dirigido por Victor Fiuza, Quatro Dias com Eduardo foi exibido no Festival de Cinema do Rio de Janeiro, com a presença do homenageado, Eduardo Suplicy, e da jornalista  Mônica Dallari,  da escritora, Conceição Evaristo, do ex-senador,  Saturnino Braga, do presidente da Assembléia Legislativa do Rio,  André Ceciliano , das jornalistas Yacy Nunes, Terezinha Lopes, Boa Abramo e Rafaella Flores, do publicitário Marcelo Lessa e do cineasta Silvio Tendler.

Suplicy com Paulo José.
Suplicy e André Ceciliano

O ator Paulo José, que se recupera de Mal de Parkinson, também esteve lá.  Os dois se conhecem desde o tempo de luta pela redemocratização do país.Após a exibição do filme, Suplicy foi homenageado pela equipe do documentário no Bar Dumont, Baixo Gavea.

Suplicy com Yacy Nunes, Víctor Fiuza, Mônica Dallari, Terezinha Lopes.

A festa durou até às três da madrugada. Ao final, o atual vereador pelo PT de São Paulo cantou Eu Sei que vou te amar, em homenagem à companheira, Mônica Dallari, e uma música de Bob Dylan, que ofereceu para a ativista Glenda e para Marielle Franco.

Suplicy tirou dezenas de selfies com tietes e foi muito aplaudido pelo público , formado por jovens da Zona Sul carioca, no bar, que estava lotado.
Artigo anteriorProjeto brasiliense Hidden abrirá as portas em Salvador
Próximo artigoLançamento do livro de Carlos Lupi
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.