O e-book MF Press Global – Moda – Volume 1 está disponível em 14 países através da Amazon, maior livraria do mundo, e reúne dicas de moda de alguns dos maiores profissionais do mundo fashion do Brasil.

Lançado simultaneamente em 14 países com distribuição da Amazon, maior livraria do mundo, o e-book MFPress Global – Moda – Volume 1, traz dicas e conceitos de alguns dos mais proeminentes profissionais e empresas de moda, beleza e vestuário do Brasil e internacionais como Leila Daher (Bis Wear), Arianny Vianna (DLK Modas), Alessandra Chaves (Vipagi Lingerie), Douglas Rocha e a top influencer brasileira que vive na Europa Domenique Heidy.

O livro é uma coletânea de artigos veiculados na grande imprensa que tiveram repercussão nacional e internacional e apresenta uma linguagem simples e muitas imagens para apresentar as mais atuais tendências de moda e lifestyle fashion, seja para primavera/verão ou outono/inverno.

A obra é editada pela MF Press Global, que também lançou recentemente coletânea com profissionais da área da saúde, estética, fitness e beleza como Bella FalconiGabi Lodewijks e a cientista Dra. Jackeline Alecrim.

O livro pode ser comprado no site da Amazon Brasil em: https://www.amazon.com.br/MF-Press-Global-Moda-ebook/dp/B0849LHM4B

 
Artigo anteriorLiga Árabe rejeita acordo de paz anunciado pelo presidente Donald Trump
Próximo artigoDia Nacional da Mamografia
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.