Bsb Flash

Martha Rocha ganha liminar sobre pesquisa de Ibope

Martha Rocha ganha liminar sobre pesquisa de Ibope.

Através de seus advogados, Vânia Aieta e Marcelo Weick, a candidata do PDT à prefeitura do Rio de Janeiro, Martha Rocha, conseguiu liminar da juíza Regina Chuquer, da vigésima terceira zona eleitoral, para que o Ibope mude o questionário de sua próxima pesquisa sobre as eleições no munícipio.

Martha Rocha será incluída, além de Benedita da Silva (do PT) entre as simulações de eventual segundo com candidato Eduardo Paes, do DEM.

Embora tecnicamente empatadas com Marcelo Crivella na segunda posição, o último questionário do Ibope (de 23 de outubro) indica apenas o atual prefeito como possível adversário do ex-prefeito.

A última pesquisa Datafolha mostrou que se Martha Rocha fosse para o segundo turno ela poderia vencer Eduardo Paes.

Martha Rocha, do PDT, e Anderson Quack, candidato a vice pelo PSB, fizeram caminhada pela Avenida Atlântica, no último domingo.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

Posse no IAB Nacional

Sócio do escritório Condeixa da Costa, em Niterói, o advogado Marcio Remo Condeixa da Costa, assessor-chefe de gestão da Casa Civil do Estado, tomou posse

Miro Teixeira vai participar do Café com Lupi deste sábado

Deputado federal mais votado do país, nos anos 70, e ex-ministro da Comunicação no primeiro governo Lula, o advogado e jornalista Miro Teixeira (De volta

A moda agora é nas alturas

Populares nos últimos anos, os chás revelação estão cada vez mais criativos. Algumas famílias vão além do tradicional e criam eventos verdadeiramente inovadores. Tendência mundial,

Colégio Marista Asa Sul constrói o próprio cursinho, dentro da escola

Escolas investem no ensino de inglês

Colégio Marista Asa Sul constrói o próprio cursinho, dentro da escola Fazer intercâmbio, investir em uma carreira internacional, viajar para o exterior, ampliar os horizontes.

%d blogueiros gostam disto: