Após passar por reestruturação, a empresa goiana Matula Gourmet voltou com suas atividades em formato e-commerce. A Matula ficou conhecida no mercado por levar praticidade para casa e para vida de seus consumidores, com sabor, cuidados e nutrientes que precisamos para uma rotina saudável.

Com a falta de tempo no dia a dia, fica cada vez mais difícil manter a dieta e é aí que a Matula entra: comida gostosa, saudável e fácil de consumir, basta aquecer no microondas por 5 minutos.

Congeladas sob o processo de ultracongelamento, que evita a formação de cristais de gelo, tem baixos teores de sódio e gordura. As refeições são balanceadas e são sinalizadas as presenças de lactose ou glúten. Os pedidos das matulas podem ser feitos à partir de hoje (25/03) pelo site da empresa: www.matula.com.br e o serviço de entrega atende em toda Região Metropolitana de Goiânia.

@matulagourmet
www.matula.com.br

Artigo anteriorItamaraty comunica a chegada de brasileiros que estavam retidos no Peru
Próximo artigoAniversariante, Mauro Magalhães recebe homenagens virtuais dos amigos
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.