Mauro Magalhães fará homenagem à ADEMI em seu livro de memórias

O ex-deputado Mauro Magalhães, que foi o segundo presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (entre 1978 e 1984), vai homenagear a entidade, em seu novo livro de memórias.

Criada em 1971, a entidade, formada pelos mais importantes empresários do mercado imobiliário foi fruto do grande desenvolvimento do setor naquela década .
“A Ademi criou, em minha gestão, o Clube do Rio. Foi uma época de consciência regional . Todos os segmentos da sociedade carioca pensavam naquela época para o Brasil “- lembra Mauro Magalhães.

Na foto histórica de sua posse, na presidência da ADEMI , em 1978, Mauro Magalhães, ao centro, junto com o ex-prefeito do Rio, Marcos Tamoyo, Sergio Dourado (empossado na vice-presidência da ADEMI), o ex-ministro da Fazenda, Mário Henrique Simonsen, e o ex-presidente do BNH, Maurício Shulman.

O novo livro de memórias de Mauro Magalhães será lançado no segundo semestre de 2021.

Artigo anteriorTrio de Ouro estreia nesta quinta na Casa Julieta de Serpa
Próximo artigoGeografia: cinco assuntos mais abordados no Enem nos últimos 10 anos
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.