Mauro Magalhães vai homenagear a amiga Daisy Lucidi em seu livro de memórias.

Amigos desde 1962, quando Mauro Magalhães, 85, foi eleito deputado estadual pela extinta UDN de Carlos Lacerda (governador do antigo Estado da Guanabara) e Daisy Lucidi (1929-2020) fazia sucesso na TV-Rio e em programas de rádio, o atual empresário vai homenagear a amiga, atriz, radialista, ex-vereadora e ex-deputada, em seu livro de memórias.

“Éramos muito amigos. Nas últimas décadas, nos encontrávamos mensalmente nos almoços promovidos pelos ex-deputados estaduais . Foi horrível saber que Daisy nos deixou por causa do Covid-19”- diz Mauro Magalhães.
Líder do governo de Carlos Lacerda na Assembleia Legislativa, Magalhães também vai homenagear, em seu livro, O restaurante Senta Aí, localizado na Rua Barão de São Félix, no Centro da Cidade, e que fechou as portas, em novembro, por causa da crise causada pela pandemia.

Fundado em 1950, vizinho da Central do Brasil, o Sentaí foi palco dos almoços mensais dos ex-deputados estaduais, realizados uma vez por mês.

“Perdemos amigos e parte da memória do Rio de Janeiro, por causa da pandemia “- lamenta Mauro Magalhães, que, neste Natal, vai cumprimentar os inúmeros amigos, virtualmente.

Artigo anteriorAmigos celebram missa virtual em memória de Carlos Roberto Boechat
Próximo artigoPDT comemora decisão do STF de obrigar vacinação contra o Covid-19
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.