PDT comemora decisão do STF de obrigar vacinação contra o Covid-19

O presidente nacional do PDT comemorou a vitória na ação do partido, que o Supremo Tribunal Federal acatou para que estados e municípios estabeleçam medidas para a vacinação compulsória da população contra o vírus Covid-19.

A partir da decisão, União, Estados e Municípios e o Distrito Federal têm competência para estabelecer medidas legais pela obrigatoriedade, embora não possam determinar a vacinação forçada .

“A vitória foi da democracia, da defesa da saúde do povo, e o PDT cumpriu o seu papel ao acionar o STF que barrou que o profeta da insegurança continuasse a desdenhar da pandemia e do povo brasileiro”- disse Lupi.

Artigo anteriorMauro Magalhães vai homenagear a amiga Daisy Lucidi em seu livro de memórias.
Próximo artigoRio Boa Praça prepara sugestões para 2021
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.