Diretor médico da Med-Rio Check-Up, Gilberto Ururahy, divulgou o balanço das atividades e serviços realizados aos seus clientes em 2020, ano da pandemia e das três décadas de existência da clínica, criada em 1990.

“Em 2020, criamos o Código de Conduta. E, também, a adequação à Lei Geral de Proteção de Dados. Conquistamos a Segurança Cibernética, em conjunto com a PWA foram definidos programas programas e equipamentos para evitar ataques de hackers, a fim de evitar subtração de dados sensíveis dos clientes. Criamos o Prontuário Médico Digital. Nossos clientes poderão ter seu prontuário médico digital online, a partir do aplicativo móvel da Med-Rio Check-Up, cada paciente poderá inserir outros exames, que serão integrados ao seu prontuário digital”- disse Gilberto Ururahy.

As clínicas da Med-Rio Check-Up, no Riosul, e na Barra da Tijuca, estão digitalizadas “cem por cento “- informou o diretor :

” Os clientes poderão realizar consultas médicas após seus check-ups. Serão elaborados programas individuais de saúde para corrigirem fatores de risco identificados no check-up médico, via Google Meet”- concluiu Ururahy.

No primeiro semestre de 2021, Gilberto Ururahy vai lançar livro que abordará a pandemia do Covid-19. O título da obra é Saúde e Prevenção.

“A Med-Rio Check-Up busca sempre agregar o valor de seus serviços aos clientes “- comentou o médico.

Artigo anteriorNovo secretário municipal de Planejamento urbano é o convidado de live nesta quarta
Próximo artigoPremio um novo olhar no turismo
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.