Modelo brasiliense é uma das embaixadoras da Hair Brasília and Beauty
Beleza

Modelo brasiliense é uma das embaixadoras da Hair Brasília and Beauty

Modelo brasiliense é uma das embaixadoras da Hair Brasília and Beauty Beleza

A modelo brasiliense, Stéfane Rodrigues, é uma das embaixadoras da Hair Brasília and Beauty, que é a maior feira de beleza do Centro-Oeste e a terceira maior do Brasil. Será realizada entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, no Estádio Mané Garrincha.

“É a realização de um sonho ser uma das embaixadoras da Hair Brasília and Beauty! Além disso, estamos trabalhando ampla divulgação do evento para poder contribuir com a retomada do segmento de beleza no Distrito Federal. #vaiacontecersim e encontro com você lá!”

A feira marca a retomada dos eventos presenciais de beleza no Distrito Federal.

Acompanhe o evento nas redes sociais da modelo!

Instagram: @stefaner_

Facebook: @stefanerodriguesoficial

YouTube: Stéfane Rodrigues

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *