Moradores de Águas Claras e região ganham nova galeria Urban Arts

Localizada em frente ao Parque de Águas Claras, a galeria foi inaugurada em evento para convidados

Águas Claras recebeu, na noite dessa quinta-feira (5), a mais nova unidade da galeria Urban Arts. O evento contou com a presença de mais de 100 convidados, entre profissionais do segmento de arquitetura e decoração, empresários e clientes. Localizada em área nobre, em frente ao Parque de Águas Claras, na quadra 301, a galeria promete agitar o cenário artístico e cultural da região.

Com mais de 1 milhão de streams no Spotfy,  Gustavo Trebien tornou a noite incrível ao som de clássicos como os das bandas Faith No More e The Calling. Para complementar a celebração não poderiam faltar as delícias oferecidas pelo buffet Adorável Café. Os destaques do menu foram as brusquetas, mimosas e brownies gourmet, que agradaram o paladar de todos os presentes.

A Urban Artes de Águas Claras tem como projeto principal dar espaço para artistas independentes e espalhar arte pela casa e vida das pessoas. Com esta nova etapa, a empresária e arquiteta Priscila Botelho pretende enriquecer e diversificar as opções para decoração e design da região. “Nosso perfil é contemporâneo, assim como a cidade de Águas Claras, jovem e vibrante! Acreditamos muito no potencial da região, que casa perfeitamente com o lifestyle e estilo da nossa marca”, explica Priscila Botelho.

A nova unidade tem mais de 170 metros quadrados e acervo de mais de 100 mil obras. Aos visitantes será possível a compra de ilustrações, fotografias, trabalhos tipográficos e pinturas digitais. A exclusividade é garantida pela tiragem limitada, telas em grandes formatos e preços acessíveis.

 

 

Artigo anteriorA baiana Ex The Voice Kids Giulia Levita vista exposição de Arte em Miami
Próximo artigoEnsaios da banda Mambolada em Salvador
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.