Índice reforça o compromisso da empresa com as práticas mais rigorosas de sustentabilidade

A MRV foi mais uma vez selecionada para integrar a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) 2020. Pelo quarto ano consecutivo, a empresa foi reconhecida por suas práticas em governança corporativa, sustentabilidade ambiental e social, além de promover a eficiência econômica do negócio.

O novo índice, que acaba de completar 15 anos, entrará em vigor a partir de 6 de janeiro de 2020 e vai até 1º de janeiro de 2021. Com base no fechamento da bolsa em 26 de novembro de 2019, a nova carteira do ISE representa 15 setores diferentes da economia e conta com 36 ações de 30 companhias.

“Estamos muito satisfeitos com mais essa conquista. O reconhecimento mostra o quanto a MRV tem trabalhado para o contínuo desenvolvimento dos principais pilares da companhia que envolvem sustentabilidade, governança corporativa e finanças”, afirma Raphael Lafeta, diretor executivo de Relações Institucionais e de Sustentabilidade da MRV.

Sobre a MRV

A MRV acredita que um lar tem o poder de mudar a vida das pessoas. Temos muito orgulho em saber que, em um país do tamanho do Brasil, mais de 1 milhão de pessoas têm um lugar bem cuidado e aconchegante para voltar ao fim de cada dia. Estar em 160 cidades brasileiras significa trabalhar incansavelmente para diminuir o déficit habitacional com condomínios bem localizados, sustentáveis, seguros e inovadores. E sabemos que o mundo pode ser melhor se aproveitarmos os recursos naturais de forma consciente para promover o desenvolvimento. Por isso somos a primeira construtora a oferecer energia solar fotovoltaica em nosso segmento de atuação. Energia limpa para viver e compartilhar. Conheça mais em www.mrvsolar.com.br

Artigo anteriorIlha de trânsito será transformada em praça no Setor Marista
Próximo artigoHappy Hour Executivo: última edição do ano
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.