Fundador do Coletivo Rio Boa Praça, o cientista político Everton Gomes vai comandar neste domingo, dia 2 de fevereiro, um mutirão para recuperar a Praça Tácito Lívio, na Ilha do Governador.
“O local está abandonado.  Já pedimos providências à Prefeitura. Mas, até agora não houve retorno. Os moradores decidiram trabalhar por conta própria.  A praça era frequentada por crianças e idosos. Mas está em estado precário. Voluntários vão tentar resolver o problema que as autoridades não conseguem, por omissão “- disse Everton, que é, também, Vice- Presidente da Fundação Leonel Brizola.
Artigo anteriorAcuas Fitness agora no Sudoeste
Próximo artigoCasa de Laranjeiras da Sergio Castro Imóveis terá mostra sobre o Mercado Imobiliário.
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.