Na orla do Rio

Continuando o foco em arte da grande novidade da Gafisa no lançamento do último terreno da orla Ipanema/Leblon, um dos locais mais nobres do Rio de Janeiro, desta vez o programa foi de Música. A Curadoria coube ao Música no Museu que escolheu o Villa-Lobos inJazz para um programa de jazz seguindo-se de um coquetel. Eram 20 convidados, entre eles os casais Embaixadores Marcio Dias, Luis Felipe Mendonca, os empresários Walter Morais, Aguinaldo Goes, os Advogados Luiz Gomide e Paulo Mamede, as Sras. Cecilia Codech, Glaucia Zacharias e Teresa Acsel.
Sergio da Costa e Silva, ao final, presenteou a todos com o CD Música no Museu, apresenta do clássico ao choro da pianista Maria Helena de Andrade. A apresentação de música no stand continua com o Duo Sheila Zaguri, piano e Dani Spielmann, clarineta e sax.

Vinkmag ad

Luiz Claudio

Luiz Claudio de Almeida, carioca, jornalista, tricolor, apaixonado por carnaval. Foi subeditor da Coluna Anna Ramalho no Jornal do Brasil e atua repórter do Portal Annaramalho. Assessor de imprensa com experiência de mais de 20 anos nas áreas de cultural, entretenimento, turismo, negócios e gastronomia.

Read Previous

Conheça três tendências digitais para o futuro da educação

Leia a seguir

Startup goiana disponibiliza serviços gratuitos para compra de imóveis com segurança

outubro 16, 2021