Nanah dá dicas para manter a boa forma e conta como emagreceu 7kg durante a quarentena

Cantora, que é uma das principais apostas da Black Music, transforma o corpo e se torna influenciadora Fitness

Uma das promessas da Black Music 2020, a cantora Nanah tem cada vez mais arrancado elogios dos seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar fotos e vídeos. Além de cantar, a artista atua como dançarina e sempre teve cuidados com a boa forma, mas foi durante o período de quarentena, em março de 2020, que ela resolveu que ia se dedicar ainda mais para alcançar o corpo que gostaria de ter. “Foram 7kg, mas não é pela balança e sim pela sensação de bem estar, como me gosto. Ninguém me pediu, foquei por mim”, desabafou.

Nanah dá dicas para manter a boa forma e conta como emagreceu 7kg durante a quarentena

Segundo a cantora, a principal dica é: “Manter uma alimentação mais saudável e praticar exercícios físicos. Enquanto as academias estavam fechadas eu treinava em casa, isso me fez muito bem”.

Além disso, Nanah ressalta que cada um deve respeitar os limites do seu corpo e ir fazendo uma mudança para um lifestyle saudável gradativamente, com a ajuda de profissionais sempre.

Quando perguntada sobre o porque da mudança de vida, Nanah desabafa: “Muito por uma questão emocional, encontrei no autocuidado um caminho para sair de um quadro de ansiedade e tristeza”.

Nanah dá dicas para manter a boa forma e conta como emagreceu 7kg durante a quarentena

Por seu empoderamento feminino e cuidados com autoestima, Nanah hoje é considerada uma influencer nas redes sociais. Ela é contratada por diversas marcas femininas e além da música, se tornou referência nas áreas fitness, hair e maternidade.

Para finalizar a cantora afirma: “Linda eu sempre me achei. A diferença é que hoje eu amo o lifestyle que eu vivo e me sinto muito bem quando me cuido”.