Se é nacional português e está recenseado em Brasília ou em Goiânia, não deixe de votar.

Lembramos que a lei eleitoral para a Presidência da República não permite o voto por correspondência, apenas presencial.

Os horários de votação serão os seguintes:

23 janeiro – entre as 8h00 e as 19h00; e

24 janeiro – entre as 8h00 e as 17h00.

Para votar, o eleitor deverá fazer-se acompanhar do Cartão de CidadãoBilhete de Identidade ou outro documento identificativo como passaporte ou carta de condução.

Aconselhamos que confirme, antecipadamente, a sua situação de recenseamento eleitoral no seguinte endereço eletrónico: https://www.recenseamento.mai.gov.pt/.

Vamos escolher o novo Presidente de todos os portugueses.

Artigo anteriorPedro Motta e Henrique lançam versão romântica de Lili
Próximo artigoPisos de Madeira: unanimidade quando o assunto é decoração
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.